Palestra segurança da Pesca sub com Paulo Pacheco e Peçanha

Palestra segurança da Pesca sub com Paulo Pacheco e Peçanha foto 8
Share

Mergulho Livre concluiu mais um evento com a Equipe Albatroz, essa é a página para você quer quer saber mais detalhes sobre as Palestras e acessar todas as fotos! E você que participou vai poder baixar sua foto, logo abaixo você pode acessar o link do Drive onde tem todas as fotos em alta resolução, lembrem de marcar e equipe @equipe.albatroz e o Fotografo Rafa Guarapa: @mergulholivre.com.br em suas postagens, em breve vamos disponibilizar toda a filmagem da palestra do Paulo Pacheco e também do Wissam Peçanha. Sabemos o quanto é importante esse tipo de evento para trazer mais conhecimento e até salvar vidas no mergulho. Quem quiser também conhecer nossa loja online de equipamentos esse é o link: ícone acessar loja de equipamento de mergulho livre e pesca sub apneia 23px Acessar loja

Quem Palestrou?

Palestra segurança da Pesca sub com Paulo Pacheco e Peçanha foto 5

Paulo Pacheco (Pesca sub)

Paulo Pacheco, octacampeão de Pesca sub Brasileiro e campeão mundial de Pesca subaquática, Paulo também já ganhou outros campeonatos como sul americano ficando em 1º lugar.

Palestra segurança da Pesca sub com Paulo Pacheco e Peçanha foto 1

Wissam Peçanha

1º Tenente – Corpo de Bombeiros Militar do ES, Instrutor do curso de formação de guarda-vidas (CFGV), Mergulhador de Segurança Pública (CEMaut CBMES), Mergulhador avançado NITROX (SSI).

Acessar todas as fotos

Fotos da Palestra

É muito importante conhecer mais sobre a segurança da Pesca sub, sabemos que acidentes acontecem e muitas vezes e por falta de conhecimento e descuidos em respeitar as regras de segurança, Paulo Pacheco é referência no Brasil e no mundo na Pesca subaquática e ele irá realizar a palestra abordando vários temas importantes como: Segurança, prevenção, orientação, busca, resgate, salvamento.

Share

Deixe um comentário

.